Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LIVRO - Estudantes com Necessidades Especiais



Sinopse:

A obra apresenta um olhar crítico sobre as novas feições que vêm adquirindo nos últimos anos os programas e processos de educação especial e são recorrentes em anunciar a necessidade de se ampliar as ações de formação dos educadores no saber especializado que atenda à diversidade de estudantes, consonante com os novos modelos de atendimento educacional, marcados pela ideologia e proposta de uma escola inclusiva, possibilitando a ampliação do acesso de estudantes considerados com necessidades especiais às escolas comuns.
Traz para o leitor uma ótima abrangência de quem são os estudantes cuja singularidade a educação especial tem seus objetos de práticas e pesquisa, abordando aspectos relevantes para a educação e pesquisa. A motivação maior é a expectativa de que o conhecimento aqui presente possa contribuir para elevar o nível dos programas de ensino nas escolas includentes.
Literatura orientada para professores da educação básica e do ensino superior, além de estudantes de graduação e pós-graduação na área da Educação e áreas afins.

Clique para saber mais

 
((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. Eu tenho um primo com nescessidades especiais que frequenta a escola normalmente. Sou totalmente a favor da inclusão nas escolas publicas.

    ResponderExcluir

▲ Topo