Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Próspero Ano Novo !


Gente, eu não me esqueço nunca de vocês aqui do blog, posso até demorar a atualizar minhas postagens, mas sempre que tenho um tempinho, corro pra tietar um pouco da minha vida com vocês.
E dessa vez vou mostrar, ainda que atrasado, um pouquinho das fotos do clima de Natal onde estive em Campina Grande-PB com o meu amigo Thiago.
 
 
E também em alguns momentos na companhia da Elisangela.
 

Foram dias bastante descontraídos.

 
E olha que lindo que estava a decoração do Shopping Bullevard.
 
 
Tudo decorado com muitos ursinhos...
 


Luzes...

 
Árvores...

 
 
E muito amor.
 
 
Enfim tudo tudo cheio da emoção que só essa época do ano é capaz de causar.
 

 
E agora pessoal antes de terminar essa postagem quero deixar aqui registrado os meus mais sinceros votos para todos aqueles que durante este ano estiveram aqui comigo, me acompanhando, comentando e curtindo as minhas postagens.
Muito obrigado pelos minutos investidos nesse espaço e pela sua companhia.
 
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente
ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir.
 
 
Um grande abraço: Wellington Lucena

 

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo