Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais um casamento na família

 
O casório dessa vez foi da minha prima Fernanda com o Elvis, e eu tive a grata satisfação de ter sido convidado a testemunhar como padrinho essa belíssima união.
E olha só eu estava na cerimônia.
 
 
E junto comigo também foi a minha irmã, meu cunhado, minha mãe...
 
 
...enfim toda a família esteve reunida.
 
 
Até nossos parentes que moram mais distantes marcaram presença, como é o caso da nossa tia Edilene e o seu filho (meu primo) Wesley....há muito tempo não nos víamos, acho que a última vez que os vi ainda conguia pular corda....rsrsrs
 
 
Ao meu lado como madrinha, á convite da noiva, esteve a nossa amiga Luciene.
 
 
Depois que terminou a cerimônia religiosa fomos á recepção na Villa Gourmet, aqui mesmo em Guarabira......e olha como tudo estava lindo.
 
 
Modéstia á parte, eu também contribui com o meu "Tok Criativo" em muitas coisas presentes nessa decoração, deixando ainda mais belo cada detalhe dessa festa.
 
 
Eu aproveitei muito essa festa e registrei vários momentos.
 
 
Foram muitas fotos e muitas pôses, junto com a família e os amigos.
 
 
E aproveitando a oportunidade, também quero em nome da Família de Fernanda expressar os nossos votos de felicidades pelo casamento, pois ja está quase chegando a hora dela ir para o RJ e de termos que dizer pra ela um “até mais” ou “até breve”.
 
 
Seria bem melhor se em nossas vidas pudéssemos optar e pedir pelo ficar.

Mas não é assim.

Não podemos mudar certas situações, e certos
destinos
.
Sentiremos muito a falta da Fernanda, mas por outro lado estamos felizes pela sua felicidade, por ela estar ao lado do homem que ela ama, e essa certamente foi sua melhor decisão, nós só temos a torcer e
desejar o melhor para ela e Elvis.
 

Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi.
Por onde andar, lembre que deixou aqui
pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu
sucesso.
E distribua à todos esse sorriso constante que sempre
alegra seu rosto de felicidade.

Ficaremos aqui, esperando ansiosos sempre que puder a sua visita, para que juntos possamos matar a saudade, que a partir de agora, será nossa companheira constante.

Seja feliz ao lado do homem que você ama e que juntos vocês encontrem em seus novos dias, as realizações que tanto almejam.
Felicidades!!!
Ps: Outros registros desse casamento você pode ver através do site do Paparazzi Mania.
 
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo