Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aniversário do meu primo IAN

 
 
Final de semana passado eu organizei o aniversário do mei priminho Ian e como agora estou investindo nesse ramo de ítens para festas, á partir de hoje vou começar a divulgar aqui também as minhas modestas produções... isso até enquanto eu não formalizo um outro blog para tal função. Por enquanto ficamos a ver por este. Mas dá só uma olhadinha no que eu aprontei...
 
 
Fiz toda a arte gráfica desses ítens personalizados exclusivamente para o Ian...

 
Decoração ...


Lembrancinhas...

 
E olha eu aí com o aniversariante !
 
 

 E aí gostaram da produção?
Tem mais algumas fotos nesse video abaixo.
 
 
Valeu galera!!!
  
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo