Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meu novo brinquedinho

Adoro novas tecnologias, isso já não é novidade pra quem me conhece e o meu mundo virtual já se mistura ao real, uma vez que eu vivo conectado e passo a maior parte do meu dia no notebook, isso porque eu também trabalho nele, porém há uns meses atrás o meu note havia dado um problema e eu vinha usando um outro, emprestado do meu cunhado, porém agora com a proximidae do meu aniversário e em virtude de uma boa promoção que peguei há oito dias atrás aqui numa determinada loja virtual, finalmente consegui comprar uma nova máquina. Me autopresenteei com esse potente notebook que acabou de chegar, ás vésperas do meu aniversário, que já é amanhã...


...de presente de aniversário (brinde) ainda ganhei 2 pen drives da SONY de 8 GB cada, tava bem necessitado desses...rsrs...


E dá só uma olhadinha nas configurações dessa máquina, é uma potência. Agora eu vou terninando de escrever porque vou aproveitar o meu novo brinquedinho.


ATÉ +
VALEU GALERA!

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo