Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Celebração Religiosa da Formatura.


As celebrações estão presentes em vários momentos na vida de uma pessoa, tanto no âmbito familiar, como no acadêmico, no mundo do trabalho, na sociedade ou na comunidade de fé. Ontem foi o dia das celebrações religiosas pela formatura da minha turma da universidade.


Celebrar a conclusão de um Curso Superior tem sua particularidade, pois é a realização de um sonho, a concretização de todo o esforço feito durante um tempo significativo da vida.

 
A Missa e o Culto de Ação de Ação de Graças pela Formatura, propiciam de forma comunitária, o agradecimento a Deus, aos familiares e amigos, a conclusão de uma etapa da vida acadêmica. É um espaço privilegiado de gratidão, de olhar para trás e reconhecer a importância da presença de Deus na vida.


 É a oportunidade de dizer a si mesmo, aos outros e a Deus um muito obrigado, de perceber-se capaz e lançar-se, com a bênção de Deus, na busca de um futuro pleno de realizações.
E como o meu amigo Samuel falou, hoje podemos agradecer a Deus em mais de um idioma, graças a nossa formação em Letras - Ing/ Port. 

Por isso termino esse post com as seguintes frases:

Thank God for this victory!
Obrigado Deus por essa vitória!


((•)) Ouça esse post

Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir

▲ Topo