Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Flávia Cintra é entrevistada pelo Jô Soares e divulga o seu novo trabalho.


 Flávia Cintra é jornalista, repórter do Fantástico e ficou tetraplégica aos 18 anos . Flávia, em parceria com mais duas cadeirantes, lança o livro Maria de Rodas que fala sobre a maternidade de mulheres nessa situação. Flávia é mãe de um casal de gêmeos e foi consultora de Manoel Carlos na novela “Viver a Vida”, onde teve a personagem Luciana inspirada em sua história.

 
Descrição:
 
“Maria de Rodas” – Delícias e desafios na maternidade de mulheres cadeirantes
Autoras: Carolina Ignarra, Flávia Cintra e Tatiana Rolim
Autoras convidadas: Juliana Oliveira e Katya Hemelrijk
 
As autoras, após concretizarem o sonho da maternidade, decidiram dividir sua experiência com outras mulheres. A princípio, o ponto em comum entre elas era o fato de serem mães cadeirantes. Mas, quando dividiram suas histórias descobriram muito mais.
 
O resultado reúne histórias inspiradoras que abordam: Estética e auto-estima, Auto-conhecimento e superação, Relacionamento familiar e interpessoal, Criatividade, coragem e felicidade
 
 
De forma clara, divertida e envolvente, as autoras descrevem as angustias, surpresas, alegrias, descobertas, dificuldades e soluções vivenciadas ao longo da gravidez e de suas trajetórias com suas crianças. O livro reúne emocionantes histórias e importantes dicas que incentivam, motivam e informam mulheres cadeirantes, outras mulheres, casais, profissionais da saúde e pessoas interessadas em experiências, desafios e superação.“Maria de Rodas” propõe um mergulho sensível e apaixonado em um mundo tão igual e tão diferente. Para homens e mulheres, com e sem deficiência, que acreditam que o melhor da vida é viver.
 
Confira a entrevista na íntegra, através do video abaixo:
 
 
Sou fã dessas mulheres !
 
Fonte: Programa do Jô
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo