Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Viajando...

 Galera, vou viajar....


... e já estou arrumando as malas.O destino dessa vez é São Paulo....lá vou participar da 11ª edição da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade  (Reatech) que começa nesta quinta (12) e segue até o próximo domingo (15)  no Centro de Exposições Imigrantes.

Um dos objetivos do evento é apresentar novas tecnologias que contribuem para melhorar a acessibilidade de pessoas com deficiência nas várias áreas e nos mais diferentes aspectos possíveis.

E eu que não sou nada desatualizado, não poderia deixar de participar de um evento como esses.........por isso vou me ausentar por alguns dias aqui do blog. 

Há, lógico que também vou aproveitar a viagem pra conhecer um pouco da metrópole brasileira, mas quando voltar (próxima semana), conto todas as novidades pra vocês.

E pra quem também vai participar da Reatech....quem sabe a gente se vê por lá?

Então....até mais ver!
Um abraço amigos!
((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. Oi amore.

    Fiquei alguns dias sem entrar no blog e hoje me deparei com essa notícia MARAVILHOSA.
    Vou pra lá no domingo, espero te encontrar.

    beijinhos

    ResponderExcluir

▲ Topo