Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de abril de 2012

É Páscoa!

Na Páscoa é uma  sempre lembramos do famoso chocolate e essa deliciosa guloseima sempre me faz ganhar uns quilinhos a mais nessa época. Já é tradição minha presentear os amigos mais próximos com chocolates e assim, reciprocamente, também ganhei alguns................e como a gente não resiste e acaba comendo tudo mesmo eu resolvi registrar aqui um pouco do que eu ganhei nesses últimos dias, assim fica a lembrança.
E olha só como meus amigos foram generosos...

...ganhei um ovo...


...outro ovo..

...uma caneca com chocolates...


...outra caneca com chocolates...


 ...ganhei até chocolate em barra...adooooro!


Ganhei mais algumas coisinhas, mas quando tive a idéia de registrar já havia comido a maior parte....rsrsrs

Porém amigos, a Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!

Por isso termino esse post deixando o meu desejo de uma 

Feliz Páscoa pra todos vocês!


((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo