Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de março de 2012

A Multa Moral está no ar.

Hoje estou dedicando esse especo pra divulgar um projeto super criativo idealizado pelo site Acessibilidade Total.

Trata-se de um talão de multa (moral) onde qualquer cidadão que se sinta lesado na utilização de sua vaga especial nos estacionamentos (idosos ou cadeirantes) poderá “multar” o veículo infrator.

Trata-se de uma brincadeira educativa que visa conscientizar parte da população de mal educados que nos assombra, no que se refere à utilização de vagas especiais em estacionamentos.

Para participar é muito fácil. Basta adquirir o talão com 10 folhas e, sempre que não conseguir utilizar a sua vaga especial – por estar sendo utilizada por alguma pessoa não credenciada – basta preencher a multa e aplicá-la no parabrisa do infrator.

Alertamos de que não há garantia de que essa pessoa não vá mais praticar esse ato, mas pelo menos é uma forma bem humorada de conscientização.

Caso você queira obter mais informações, tenha um comércio e deseje comercializar os talões ou sua empresa queira patrocinar um lote personalizados  dos talões de multa,com a sua marca, é só entrar em contato pelo e-mail: contato@acessibilidadetotal.com.br

Pontos de venda e empresas patrocinadoras, terão suas marcas e/ou endereços divulgados no site do Acessibilidade Total .

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo