Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MMA.....um esporte desafiador.


Já conhecido no mundo das lutas nos Estados Unidos por competir em outras categorias, Kyle Maynard fez sua estreia no MMA no último sábado. Mas o combate mereceu destaque por um simples motivo: o lutador em questão nasceu sem parte dos dois braços e das duas pernas.

 
 Após dois anos de preparação, Maynard fez sua primeira luta no MMA no Auburn Covered Arena contra Bryan Fry. Após ser muito aplaudido ao entrar no ringue, Kyle Maynard fez uma luta equilibrada, mostrando que sabia, principalmente, se defender dos golpes do rival.

“Foi muito difícil planejar esse confronto, mas senti que dei 100% de mim. Lógico que não iria entrar no jogo de boxe dele. Senti que foi a coisa mais séria que já fiz na minha vida e amei”, disse o lutador, em entrevista ao site sherdog.com.

No final, a prova do equilíbrio do combate e da habilidade de Maynard é que Bryan Fry venceu a luta apenas por pontos, com os três juizes dando 30 a 27. “Eu queria muito ganhar, mas ainda sim foi um dos melhores momentos de toda a minha vida”, completou.


Um belo exemplo de superação! 

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo