Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Visitando os amigos Campinenses – Parte 2 – As luzes da cidade.


Mais uma vez estou aqui para dar continuidade ás descrições das minhas peripécias em Campina Grande.  Dessa vez vou me ater á noite Campinense que está mais que deslumbrante. Meus amigos e Eu saímos para prestigiar os cenários Natalinos espalhados pela cidade. E vejam só quanta coisa linda!


Esses, verdadeiros cartões postais, tem atraído centenas de pessoas às ruas e praças de Campina Grande que foram decoradas com muita sofisticação. No período noturno tem sido comum ver pessoas passeando ou fotografando nas áreas que estão decoradas (inclusive Eu....rsrsrs).


Uma das decorações preferidas, especialmente para as crianças, é a instalada no prédio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), onde foi instalado um Papai Noel que toca saxofone, cujo som pode ser ouvido por quem estiver próximo.


A decoração chama ainda mais a atenção dos visitantes por causa da simulação da neve.


Ficou realmente um espaço encantador, mágico...


E é muito comum encontrar um grande número de pessoas reunidas, nessas noites de dezembro, visitando esses e outros locais espalhados pela cidade.

Passamos um bom tempo contemplando os cenários natalinos da cidade e depois o nosso passeio acabou terminando em ...Pizza!


Fomos á uma pizzaria e degustamos de uma boa massa enquanto usufruíamos da companhia de queridos amigos e encerrávamos mais uma noite em CG.

E por falar em encerrar á noite, aguardem a próxima postagem onde falarei da minha última noite em CG.

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo