Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fazendo arte.

Desde que criei o mascote cadeirante daqui do blog (o Wey) sempre recebo elogios pela criatividade e junto com estes sempre vem a pergunta:

Você faz pra vender? Minha resposta é: AINDA não.

Eu sei que ele é bem engraçadinho e já despertou a cobiça de muita gente, porém ainda não estou com condições de produzir e comercializar por n’s motivos, dentre as causas destaco o esforço que demanda para produção e o fato de não ter a uma pessoa me auxiliando em tempo integral. Porém há meses atrás quando levei o Wey ao centro onde faço fisioterapia, a mãe de Sofia, uma garotinha que também é cadeirante e que também faz tratamento lá no centro, ficou encantada com a arte e desde então me pediu pra fazer uma boneca cadeirante com as características da sua filha, na ocasião eu até hesitei em fazer e expliquei as causas, mas ela revidou dizendo que não tinha pressa e argumentou outras coisas mais,  com o passar do tempo ela foi me cativando e eu comecei a colocar a mão na massa. O fato é que depois de meses eu finalmente consegui concluir o meu trabalho e entregar a encomenda. E olhe só como ficou lindinha essa fofucha cadeirante.

 

Eu achei uma gracinha. A Sofia? Amou! E o Wey então, esse acabou ganhando uma amiguinha mais que especial.

Mas e você o que achou? Deixe seu comentário!!!


((•)) Ouça esse post

9 comentários:

  1. Nossa ficou linda wellington você como sempre super inteligente e muito criativo adoreiiii!!!! Abraços!!! aSS: Andson

    ResponderExcluir
  2. Eu quero eu quero eu quero...

    Que coisa mais linda!

    Não é por nada não, mas deveria ser esses ai o do TELETON, que ninguém leia isso,kkkk

    Como vc faz? Qual material?

    Rapaz fiquei doida para ver com minhas mãos,kkk

    Simplesmente ADOREEEEEEEEEIIIIII...

    Quando você começar a produzir estou na fila e uma das primeiras heim...

    Beijinhos e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. :-) Sabia que vc iria gostar Márcinha..........o mateial é EVA e a parte intena da cabeça, corpo e pés, são bolas de isopor........o restante foi só usar a criatividade e inovar......e podedeixar que quando estiver em condições de produzir mais eu te aviso.......um xero.

    ResponderExcluir
  4. AHHH EU QUERO UMA BONEQUINHA IGUAL A MIM TB...KKKK.
    WELLINGTON FICARAM LINDOS OS BONEQUINHOS, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez q entro em seu blog. Amei. As bonequinhas ficaram lindas. Janice Clélia. Sou de Angola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Janice .......volte sempre, é um prazer receber acessos de pessoas legais como vc...um abç!

      Excluir

▲ Topo