Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma rede social diferente para o público Eficiente.


 
Galera, ontem em visita ao Blog Cantinho dos Cadeirantes conheci um site chamado "The Efficient", especificamente trata-se é uma rede social direcionada ao público das pessoas com deficiência, lá encontrei uma galera muito bacana, percebi que todos de lá são como se fossem de uma mesma família onde um tem enorme carinho pelo outro, e eu metido como sou, já me enturmei com a galera e foi lá que passei um bom tempo do meu feriado - rsrsrsrs - confesso que me viciei! No site você encontra o perfil de cada membro podendo add um ao outro, jogos, chat onde as pessoas conversam todas juntas (como numa sala de bate-pato), é o maior barato, uma "bagunça", mas você pega o jeito-, uma sala "Quero te ver" onde podemos ver os amigos pela webcam, e muito mais...Só sei que eu amei e recomendo á todos!

A iniciativa veio do querido e adorável Walace, que mesmo não possuindo nenhuma deficiência decidiu elaborar o site pensando em nós (deficientes)! É como eu sempre digo aqui no blog, quando encontramos pessoas que pensam em nós, devemos agradecer e parabenizar por suas atitudes. É de pessoas assim que precisamos nesse Mundo!!!

Então quero destacar o trabalho maravilhoso que esse cara já fez e faz até hoje, como forma de agradecimento e admiração pela ideia.

Venha você também participar dessa família, acesse: http://theefficient.com.br/

Garanto que vai gostar!
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo