Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A pessoa com deficiência e sua relação com a história da humanidade.


Navegando por aí encontrei os dados históricos sobre a "evolução" dos deficientes na história da humanidade. Muito interessante, principalmente pela evolução das cadeiras de rodas, podemos dar graças a Deus pelas nossas "confortáveis" cadeiras de hoje em dia, antigamente elas eram de madeira com assento de palha... Haja bunda.


Vale a visita, tem muita informação no site:


((•)) Ouça esse post

3 comentários:

  1. Não vou exatamente comentar o texto, mas te apresentar o poema que fiz pra você.

    Desabafo

    (para o meu amigo Well)

    Penso em palavras,
    Reconstruo meu ser.

    Leio palavras,
    Enriqueço a língua.

    Escrevo palavras,
    Desenho utopias e risos e festas...

    Apago palavras,
    Fico invisível aos olhos alheios...
    E a mim.

    Com palavras rabiscos desabafos,
    Espalho-os em campos de lamentações e lágrimas.

    Com palavras sinto Deus
    E irrigo a dor com palavras de amanhecer...

    Do teu amigo Rony

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema Rony, me lisongeado em ter sido sua fonte de inspiração. Obrigado.....você me surpreendeu dessa vez...........me aguarde......Um forte abraço...Wellington

    ResponderExcluir
  3. Srs.,
    Somos alunos de Engenharia de Produção do UNIBH de Belo Horizonte/MG e os convidamos para uma Ação Solidária:
    CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA A BAIXO CUSTO (R$1200,00)
    PARTICIPE de nossa pesquisa!
    Avalie-a no link, abaixo e caso julgue-a pertinente divulgue na sua rede de amigos, no seu blog ou no seu grupo de discussão.
    Obrigado!
    Galvão Hely

    Link p/ pesquisa:
    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFR3empzem9yVUdkUFZMSHAtOS1ZSWc6MQ

    ResponderExcluir

▲ Topo