Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Amor incondicional de um PAI.

Próximo domingo é Dia doa Pais e em homenagem a essa data que se aproxima gostaria de compartilhar com vocês a emocionante história de um belo exemplo de PAI.

"Há doze anos a notícia de uma doença incurável e degenerativa mudou totalmente a vida de um engenheiro de Curitiba. Para salvar o filho, ele deixou a profissão, fez dívidas e até aprendeu medicina. Tudo para conseguir o que parecia impossível."

Assista o vídeo até o fim, pois se trata de uma lição de vida!
O amor incondicional de um pai, a criatividade de uma juíza, a compreensão do sistema financeiro e seus advogados e, acima de tudo, a presença de Deus !
E para quem gosta de DIREITO, reflita sobre a diferença entre direito e justiça.


Fiquei fã dessa Juíza Federal, que resgatou minha fé no Poder Judiciário.
Os nossos problemas são tão pequenos, diante de tantas pessoas com problemas maiores que 
os nossos e que seguem em frente com força, coragem, acreditando na vitória,
com muita fé, em si próprio e principalmente em Deus.

FELIZ DIA DOS PAIS!!! 

((•)) Ouça esse post

5 comentários:

  1. Oi amigo! Já conhecia a história deste SUPER PAI. Que bom seria se todos
    os pais fossem metade deste. Concordo com você , essa juíza foi mara.
    Quando fala de Super pai meu pensamento vem logo no meu marido. Até hoje
    não dorme enquanto os filhos não chegam e olha que não são mais
    crianças,25 e 21 anos. Sempre foi presente em todos os momentos, passou
    muitas noites acordados quando alguma doencinha se manisfetava e sempre
    teve muito diálogo com os filhos. Quando falo dele me emociono muito.
    Meus filhos tem um amor incondicional por ele. Bjs Vc tinha pedido meu
    email e esquecí de passar, agora vai: marcia_pitelli@hotmail.com

    Bjs:Márcia

    ResponderExcluir
  2. ME EMOCIONO MUITO QUANDO O ASSUNTO É PAI... VC BEM SABE OS PROBLEMAS QUE
    TIVEMOS COM OS NOSSOS (EU AINDA TENHO). E É ISSO, ACHO MARAVILHOSO ESSE
    AMOR INCONDICIONAL DA FAMÍLIA. ESSES ELOS QUE POR MAIS QUE UMA
    CATASTROFE ACONTEÇA, NUNCA SE QUEBRA. LEMBRO MUITO BEM QUE EU ESTAVA LÁ
    QUANDO VC PERDEU O SEU E LEMBRO TB DOS MOMENTOS DIFICEIS QUE PASSAMOS
    JUNTOS (SE FOSSE CONTAR AQUI HEIM?. ACHEI LINDA A LUTA DESSE PAI. COMO
    MUITOS OUTROS QUE DARIAM A VIDA POR SEUS FILHOS, MAIS MADURO, TENHO
    PLENA CONSCIENCIA QUE MEU PAI FARIA O MESMO POR MIM. HJ RECONHEÇO O
    GRANDE AMOR QUE O VELHO ASSIS TEM POR MIM, POR ISSO É TÃO COMPLEXO E
    ESTUPENDO O QUE CHAMAMOS DE TEMPO. ELE CURA TUDO. OBG MEU AMIGO. OBG POR
    FAZERES PARTE DA MINHA VIDA TDS ESSES ANOS. SEI QUE NOSSO AMOR NÃO CHEGA
    AS RAIAS DO SENTIMENTO DE UM PAI POR UM FILHO, MAS CHEGAMOS BEM
    PERTO...KKK

    BJO...... Thiago Matias

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito emocionado com esta linda história, eu queria um paiassim.
    Eu ñ tive só Deus e meus amigos. vlw por ter proporcionado a emoção de
    assistir a esse vídeo. Sergio

    ResponderExcluir
  4. Oiii Wellington!!! Nossa, linda a história desse pai... Adorei o teu
    blog, e aos pouquinhos vou lendo... hehe Obrigada por ser meu seguidor,
    assim podemos compartilhar experiências, dificuldades desse mundo
    cadeirante!!! Beijos enormes!!! Bom fim de semana pra vc!!!

    bjs.... Tuigue

    ResponderExcluir
  5. Parabens esse cara e um super pai merece uma condecoracao, gostaria de conhecelo pessoalmente e dar-lhe um grande abraco, parabens mesmo.

    ResponderExcluir

▲ Topo