Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quem não gosta de um desconto ?



Imagine agora se esse desconto for no IPTU, que sempre chega junto com o IPVA, material escolar, renovação de seguro…
Agora imagine se esse desconto além de beneficiar você, beneficiasse outras pessoas que também pagam os mesmos impostos, mas não conseguem ter acesso aos mesmos lugares.
Foi baseado nesse ideal que o vereador de João Pessoa, Bira Pereira (PSB) apresentou junto a Câmara Municipal de Vereadores, um projeto de lei indicativo que geraria até 10% de desconto no IPTU aos imóveis que se adequarem as normas de acessibilidade urbana, tais como: rampas de acesso, guias, piso tátil, alargamento de portas, etc …
Agora fica a dica não só para todos os parlamentares desse país, como especialmente para os parlamentares da minha cidade: Guarabira.
Podemos ter uma país acessível?  Sim, é possível. Basta vontade política.

((•)) Ouça esse post

Um comentário:

  1. Para esse cara uma salva de palmas heim! Até que enfim um projeto com cabedal de competência. É nesse tipo de governante que temos que voltar nossas atenções e esquecer desses que se fazem praticar o velho "blá bla blá".
    Já diz aquele velho ditado, quando se mexe no bolso... hum... vcs já sabem o resto. Bem ,é isso, ao amenizar esses altos tributos pagos todos os dias pela população, sem sombra de duvidas haverá um interesse maior para com a minoria (no caso, os portadores de necessidades especiais).
    Espero de coração que esse projeto seja aprovado, afinal de contas a esperança nunca morre para quem sente a pedra no sapato, ou seja, para quem tem um amigo-irmão que muito vai se beneficiar com isso tudo.

    grande beijo

    ResponderExcluir

▲ Topo