Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo colunista do site ACESSIBILIDADE TOTAL.


Foi com grata satisfação que depois de enviar um texto para o site paulista ACESSIBILIDADE TOTAL, recebi um e-mail do Jorge Eduardo Teixeira Filho – Diretor Administrativo e Comercial deste, elogiando o texto que lhe enviara e concomitantemente pedindo autorização para publicá-lo como contribuição minha ao site. Fiquei muito feliz e imediatamente entrei em contato com ele autorizando a publicação e expondo minha satisfação pelo reconhecimento do mesmo e também minha disposição em abraçar essa causa.

No dia seguinte ao ver os meus e-mails observei que havia uma correspondência do Jorge e ao abrir fui surpreendido com um convite dele me perguntando se eu gostaria de participar como um colunista fixo do site, em virtude da minha boa escrita e desenvoltura com os textos, na hora mal acreditei, mas logo depois respondi ao e-mail aceitando o convite e demonstrando minha satisfação em fazer parte desse time de pessoas tão preocupadas com a igualdade do direito para todos.


E ontem foi o lançamento da minha coluna, onde publiquei meu primeiro post.Trata-se de um texto de apresentação e receptividade aos leitores, mas muito em breve estarei postando novos conteúdos em prol da acessibilidade.


Minha coluna será atualizada todas ás Quartas-feiras na parte da tarde e espero contar com a participação da galera aqui do blog também lá no ACESSIBILIDADE TOTAL, desde já fica o meu convite e agradecimento á todos que puderem colaborar com mais essa iniciativa.

Um abraço: Wellignton Lucena

((•)) Ouça esse post

6 comentários:

  1. OS DIAS VÃO PASSANDO E EU ME ENCONTRO MAIS ORGULHOSO DE VC. DO SEU CRESCIMENTO COMO ARTISTA DAS LETRAS E DO SEU SOERGUIMENTO PESSOAL. ESTOU VIBRANDO COM OS DEGRAUS QUE VC ESTÁ SUBINDO. JÁ SEI QUE TODAS AS QUARTAS TENHO UM SITE (MUITO FAMOSO KKK) PARA ACESSAR E VER UM MARAVILHOSO TEXTO SEU. TUDO NÃO???

    GRANDE BEIJOS DE SAUDADE MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei sua visita e com certeza você me deixou honrada em saber que quer seu meu amigo. Bom é melhor aceitar logo essa amizade pois em pouco tempo se tornará tão famoso que vai precisar secretaria para abrir seus emails e cometários e só chegará a sua mão aqueles que forem selecionados,kkkk
    Tenho acompanhado a algum tempo o ACESSIBILIDADE TOTAL e o que encontrei lá foi um site sério e comprometido com a causa. Tenho certeza que essa parceria (sua com o Acessibidade Total) será tudo de bom e abençoado por Deus.

    Boa sorte meu amigo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. To te devendo uma visita :) mas como ainda nao pude, estou sempre prestigiando teu trabalho aqui no blog e Parabéns,colunista fixo do ACESSIBILIDADE TOTAL, vc merece.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Julio, e está me devendo uma visita msm, vou cobrar....um abraço......saudades.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, já li o seu trabalho no Site ACESSIBILIDADE TOTAL ficou ótimo o seu texto. Quero te dizer que vou acompanhar sempre o seu trabalho.
    Parabens! Há, quando vc virar um escritor famoso e um apresentador na tv, lembre sempre dessa amiga que nunca esquece de vc. Te adoroooooooooooo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Sempre disse que vc tem potencial pra ir além do que já foi, e eu como sua prima e amiga fico extremamente feliz por ver que vc ñ desanimou diante do ocorrido, que pelo contrário, buscou forças e surgiu com mais brilho ainda. Me sinto muito orgulhosa pelo q vc é sempre foi, continue a nos alegrar com seu otimismo. Adoro vc!

    ResponderExcluir

▲ Topo